sábado, 26 de novembro de 2011

Sua garota?!



Me faça rir.
Me faça dançar a noite inteira.
Beber uns drinks coloridos? Talvez!
Me faça ser eu mesma a cima de tudo.
Se ao seu lado puder me mostrar de todas as formas
Então, sim serei feliz.
Exercite seu cérebro, assim como exercita esses músculos
Talvez assim, prestarei atenção em você.
E se a cada sorriso
A cada olhar e toque
Você conseguir prender minha atenção
Poderei ficar ao seu lado e lhe mostrar um lindo caminho
Com flores e pássaros,
Com pouca duração
A conquista é feita todo dia e não só em uma noite...

2 comentários:

  1. amei essa parte: "E se a cada sorriso
    A cada olhar e toque
    Você conseguir prender minha atenção
    Poderei ficar ao seu lado e lhe mostrar um lindo caminho", perfeitooo

    bj


    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir